Correio dos Campos

Apoiadores da Deputada Aline Sleutjes se reúnem em mega evento nesta sexta-feira em Ponta Grossa

2 de março de 2022 às 14:48

AMIGOS DA ALINE SE REÚNEM EM MEGA EVENTO NESSA SEXTA-FEIRA EM PONTA GROSSA
Apoiadores da Deputada Aline Sleutjes se reúnem em mega evento nesta sexta-feira em Ponta Grossa

A Deputada Federal Aline Sleutjes está em caravana pelo Estado do Paraná, entregando recursos, falando de sua trajetória de vida, e de como já revolucionou a política no Brasil. Em Ponta Grossa o encontro ocorre no dia 4 de março, às 19h no Hotel Bourbon.

A Deputada Federal Aline Sleutjes lançou seu nome como pré-candidata ao Senado Federal, será um grande passo em sua carreira política, numa trajetória impecável que até agora só trouxe alegria aos 220 municípios que a parlamentar atende.

Em três anos trabalhou intensamente no Congresso Nacional, sendo sempre a voz do povo paranaense. Participou em 25 comissões permanentes, 24 comissões especiais, 14 comissões externas, 3 comissões parlamentares de inquérito e 7 grupos de trabalho, dezenas de frentes parlamentares que resultou ao convite para assumir a vice-liderança do Governo na Câmara dos Deputados e depois a Vice-liderança no Congresso Nacional.
A Primeira Mulher eleita Deputada Federal pelos Campos Gerais também está como Presidente da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, a 1ª mulher na história do Brasil que assumiu esse cargo. Também faz parte da Subcomissão do Leite, é Vice-Presidente da Frente Parlamentar do Leite, e participa da Diretoria da Frente Parlamentar da Agricultura, tendo grande destaque no cenário político nacional.

A ex-vereadora da Cidade de Castro hoje é o grande destaque no cenário político nacional, provou que a diferença pode ser feita com rapidez, responsabilidade e muito trabalho. Aline Sleutjes é a voz dos paranaenses em Brasília, fiel e da base do Presidente Bolsonaro, com acesso a todos os Ministérios a vice-líder do governo no Congresso está fazendo história.

“Este encontro em Ponta Grossa é muito importante para mim, pois a meses realizo eventos nas diversas regiões e tem sido fantástico, agora chegou a vez da minha terra, espero vocês!” ressaltou a Deputada do Agro.