Correio dos Campos

Workshop aborda versatilidade da radiofrequência

21 de janeiro de 2022 às 12:16
(Foto ilustrativa)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) recebe na próxima segunda-feira (24) um workshop que irá abordar a versatilidade da radiofrequência. O evento é destinado a profissionais de estética e interessados no tema, sendo uma realização da Casa da Beleza, com apoio do Núcleo de Esteticistas, Beleza & Saúde da ACIPG.

O workshop será ministrado pela instrutora Clarice Rosas Almeida de Souza, que é Pedagoga, Técnica em Estética, Pós-Graduada em Cosmetologia Aplicada a Estética pela PUC, Dermaticista e Cosmetóloga graduanda pela Uninter e Consultora Técnica da Casa da Beleza.

O evento terá início a partir das 19h na sede ACIPG, localizada na Rua Comendador Miró, 860 – Centro, Ponta Grossa. O investimento para participar do workshop é de R$50, que poderão ser revertidos por produtos na loja da Casa da Beleza, e inclui entrega de Certificado de Participação.

As inscrições podem ser feitas na Casa da Beleza, no endereço Balduíno Taques, 1060. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 99139-4494.