Correio dos Campos

Caminhão de motorista rendido e encapuzado em Ponta Grossa é encontrado em Londrina

O veículo foi roubado na madrugada de quarta (12), na BR-373
13 de janeiro de 2022 às 18:16

O caminhão roubado na BR-373, perto de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi encontrado nesta quinta-feira (13), em Londrina, no norte do Estado. O crime aconteceu na madrugada de quarta (12), quando o motorista parou na estrada para ver um pneu.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima contou que foi abordada por dois homens, encapuzada e levada até a beira de uma estrada. O veículo transportava uma carga de metal e saiu de Lajes (SC). O caminhão foi localizado pelo funcionário da empresa de rastreamento. O equipamento apontou uma borracharia de Londrina como o local onde estaria o veículo roubado.

Equipes da PM foram até o endereço e encontraram o caminhão. O proprietário do terreno disse que um desconhecido apareceu na quarta (12) de noite e pediu para deixar o veículo até a manhã desta quinta (13), quando voltaria para buscá-lo. O homem, no entanto, não apareceu, segundo o dono da borracharia.

A carroceria do caminhão também foi localizada em um bairro de Cambé, próximo à Londrina. A carga ainda não foi encontrada. O proprietário do terreno onde estava o caminhão foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia. Ele alega não ter envolvimento no crime.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI