Correio dos Campos

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 09 e 10 de dezembro em Irati e região

10 de dezembro de 2021 às 09:31

IRATI

INFRAÇÃO DE TRANSITO
COMPARECEU NA SEDE DA 8 CIPM UMA PESSOA CONDUZINDO A MOTOCICLETA HONDA CG 160 O INTUITO DE RETIRAR OUTRO VEICULO APREENDIDO NO PÁTIO PORÉM AO CONSULTAR A MOTOCICLETA QUE ESTE CHEGOU CONSTATOU-SE QUE A MESMA POSSUÍA DÉBITOS NA DOCUMENTAÇÃO ALÉM DE ESTAR COM OS PNEUS GASTOS E COM A LÂMPADA DO FAROL DA FRENTE ALTERADA DIANTE DO FATO FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS E O VEICULO RECOLHIDO AO PATIO DA 8 CIPM.

FURTO/RECEPTAÇÃO
A EQUIPE FOI INFORMADA QUE HAVIA OCORRIDO UM FURTO NA RUA ANNA MARIA DA ANUNCIAÇÃO ONDE FORA REPASSADO QUE OS AUTORES ESTARIAM EM UM VEÍCULO GM/CORSA NA COR CINZA O QUAL FOI FLAGRADO NAS CÂMERAS DE SEGURANÇA DEIXANDO O LOCAL COM O OBJETO DO FURTO QUAL SERIA UM TAMBOR DE LONA DE FREIO EM FERRO PESANDO APROXIMADAMENTE 40 KG (QUARENTA QUILOS). MEDIANTE AS INFORMAÇÕES COLHIDAS, ALÉM DAS FILMAGENS, EQUIPE INICIOU O PATRULHAMENTO POLICIAL ONDE LOCALIZOU O VEÍCULO SUSPEITO NA RUA NOSSA SENHORA DA LUZ. HAVIAM DUAS PESSOAS NO CARRO ONDE APÓS BUSCA PESSOAL E VEICULAR NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, EM CONVERSA COM OS MESMOS ESTES CONFESSARAM QUE ESTIVERAM NA EMPRESA E QUE DE LÁ SUBTRAÍRAM UM TAMBOR DE FREIO DE CAMINHÃO. INFORMARAM AINDA QUE TERIAM REPASSADO O OBJETO EM UM FERRO VELHO NA AVENIDA DR. VICENTE MACHADO. CONTUDO NO LOCAL A EQUIPE CONVERSOU COM A PESSOA APONTADA COMO RECEBEDOR DO TAMBOR, O QUAL ACABOU CONFIRMANDO A TRANSAÇÃO DE MODO QUE APONTOU A LOCALIZAÇÃO DO OBJETO DENTRO DO FERRO VELHO. ASSIM, O OBJETO E OS DEMAIS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A 41ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE IRATI.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL / RESISTÊNCIA / DESOBEDIÊNCIA
ÀS 18H30MIN EQUIPE ROTAM EM PATRULHAMENTO PELA RUA MARGARIDA ROSA REALIZOU ABORDAGEM EM UM INDIVÍDUO ONDE NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM O MESMO IDENTIFICADO ONDE EM CONSULTA NO SISTEMA SESP FOI ENCONTRADO UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR DIANTE DOS FATOS FOI CONDUZIDO O MESMO NO CAMBURÃO DA VIATURA SEM A NECESSIDADE DE USO DE ALGEMAS EQUIPE EM DESLOCAMENTO PARA A DELEGACIA AVISTOU UM OUTRO INDIVÍDUO QUE DE CONHECIMENTO DA EQUIPE QUE O MESMO POSSUI UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO PORÉM QUANDO A EQUIPE SE APROXIMAVA PARA BUSCA PESSOAL O MESMO EMPREENDEU FUGA CORRENDO A PÉ SENDO ENTÃO ALCANÇADO PELA EQUIPE O QUAL REAGIU USANDO FORÇA FÍSICA PARA PROCEDER COM O ALGEMAMENTO FOI NECESSÁRIO USO DE FORÇA MODERADA SENDO ESTE IDENTIFICADO E CONFIRMADO POSSUIR MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DO MESMO DIANTE DOS FATOS AMBOS FORAM CONDUZIDOS PARA REALIZA O DE LAUDO DE LESÕES OS QUAIS NÃO APRESENTAM LESÕES E POSTERIORMENTE ENTREGUES NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE IRATI

INÁCIO MARTINS

SEM OCORRÊNCIAS