Correio dos Campos

Confira o que abre e o que fecha durante o Feriado de Finados em Ponta Grossa

29 de outubro de 2021 às 14:09

Confira o que abre e o que fecha durante o Feriado de Finados em Ponta Grossa

Segue abre e fecha dos serviços públicos municipais. Alguns serviços não terão expediente em todo o período, pois o feriado do dia do servidor público em 28 de outubro foi transferido para dia 01 de novembro.

Agência do Trabalhador: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.

Sala do Empreendedor: Sem atendimento dias 01 e 02, atendimento normal a partir de 03 de novembro

Praça de Atendimento: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.

Feira Verde: Haverá atendimento normal na segunda-feira (1º) e não funciona terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.

Mercado da Família: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.

CREAS: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.

CENTRO POP: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), mas o Serviço de Abordagem estará de sobreaviso, atendendo em regime de Plantão pelo telefone (42) 98872-3820. No dia 3, o atendimento será normal.

CRAS: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.

RESTAURANTE POPULAR: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.

Saúde: Serviços de urgência e emergência (HM, UPAs e SAMU) atendem normalmente. UBS Sady Silveira estará funcionando exclusivamente para atendimentos pediátricos. UBS não terão expediente dias 01 e 02, retomando normalmente dia 03.

Coleta de lixo: Normal nos dias 01 e 02 de novembro

Procon: sem expediente na segunda (01) e terça-feira (02)

Estar Digital: funciona normal no sábado (30). Atividades suspensas na segunda (01) e terça-feira (02)

Afepon: Apenas serviços emergenciais de plantão nos dias 01 e 02, expediente normal dia 03

Secretaria de Meio Ambiente: Apenas serviços emergenciais de plantão nos dias 01 e 02, expediente normal dia 03

EDUCAÇÃO: recesso

CPS: sem expediente na segunda (01) e terça-feira (02)

SMSP: sem expediente na segunda (01) e terça-feira (02)

Prolar: sem expediente na segunda (01) e terça-feira (02)