Correio dos Campos

NOVIDADE: App de delivery 99Food abre cadastro para restaurantes e entregadores de Ponta Grossa

27 de outubro de 2021 às 18:42

COM ASSESSORIAS – Em breve, o aplicativo de delivery 99Food, que conecta pessoas aos melhores restaurantes locais, estará disponível para uso em Ponta Grossa. Enquanto esse dia não chega, a empresa está cadastrando restaurantes e entregadores parceiros interessados nos sites https://food.99app.com/pt-BR/store e https://food.99app.com/pt-BR/entregador.

O cadastro é gratuito e não é cobrada taxa de inscrição ou de assinatura. Entre os diferenciais da 99Food para os parceiros cadastrados estão: repasses semanais, suporte na criação de cardápios, total flexibilidade de criação de promoções, incentivos e não há contrato de exclusividade, tanto para os entregadores quanto para os restaurantes parceiros.

“O mercado de entregas está aquecido no Brasil e no mundo. Nesse momento, inclusive, o delivery é uma alternativa para que muitos estabelecimentos tenham uma fonte de renda e se mantenham funcionando, além de ser uma alternativa também para entregadores parceiros”, diz Pedro Gomes, diretor de operações da 99Food.