Correio dos Campos

Prefeitura promove terceira edição da Semana do Servidor

Iniciativa tem como objetivo promover ações de bem-estar destinadas aos funcionários do Município e incluem atividades como sessões de massagem, reiki, oficina de pilates, roda de terapia, entre outros
26 de outubro de 2021 às 18:16

Prefeitura promove terceira edição da Semana do Servidor

Iniciativa tem como objetivo promover ações de bem-estar destinadas aos funcionários do Município e incluem atividades como sessões de massagem, reiki, oficina de pilates, roda de terapia, entre outros.

por Josué Teixeira

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde e da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, iniciou, nesta segunda-feira (25), as atividades da 3ª Semana do Servidor. A iniciativa tem como objetivo promover ações de bem-estar destinadas aos funcionários do Município e incluem atividades como sessões de massagem, reiki, oficina de pilates, roda de terapia, entre outros.

De acordo com uma das coordenadoras da Semana, Tereza Lopes Miranda, o principal intuito da Semana é ressaltar a importância do cuidado dedicado à saúde dos servidores. “Este é o terceiro ano que promovemos a Semana do Servidor, onde ampliamos o trabalho que já desenvolvemos através do Núcleo de Práticas Integrativas Complementares da Fundação de Saúde em parceria com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos e temos tido uma grande adesão”, declara.

As atividades seguem até sexta-feira (29), a partir das 13 horas, em três locais diferentes: Paço Municipal, Associação dos Servidores Públicos Municipais e na sede do Serviço de Assistência Especializada da Fundação Municipal de Saúde.