Correio dos Campos

InvestSmart Day Campos Gerais traz fundador da XP Investimentos a Ponta Grossa

21 de outubro de 2021 às 18:32
Guilherme Benchimol. (Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – A InvestSmart, escritório da XP Investimentos em Ponta Grossa, realiza no dia 17 de novembro o InvestSmart Day 2021 Campos Gerais, cuja grande atração será Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos. O evento será na sede campestre do Clube Ponta Lagoa, e as inscrições já estão abertas.

O InvestSmart Day 2021 Campos Gerais conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e terá, além da palestra de Benchimol, a presença de outros oito palestrantes, em conversas sobre diferentes conteúdos de interesse empresarial. “Haverá convidados falando de temas variados, desde os cenários possíveis nas eleições do ano que vem, questões jurídicas relacionadas a como tocar o próprio negócio, como montar um plano de partnership para equipe, de investimentos, criptomoedas e empreendedorismo”, adianta Mario Machado, sócio e gestor InvestSmart/XP Investimentos Ponta Grossa.

Além das palestras, o evento em Ponta Grossa também terá estandes voltados para o público debater os temas abordados durante o InvestSmart Day, além de fomentar o networking, e impulso à realização de negócios na cidade de Ponta Grossa. “Nós da InvestSmart estamos em Ponta Grossa há quase seis anos, e hoje o nosso intuito é justamente conseguir promover essa conexão entre o público empresarial, entre o público empreendedor, com a nossa cultura que também é empresarial e empreendedora. Nosso objetivo é agradecer a cidade, principalmente o apoio da ACIPG, para promover a questão do empreendedorismo”, complementa Machado.

As inscrições para o InvestSmart Day 2021 Campos Gerais podem ser feitas através deste link (https://bit.ly/investsmartday), com o custo promocional de R$ 150. As vagas são limitadas e o público-alvo são empresários, investidores, empreendedores e pessoas ligadas ao agronegócio.

InvestSmart/XP Investimentos

Atuando há seis anos em Ponta Grossa, a InvestSmart é considerada o quinto maior escritório da XP Investimentos no Brasil, entre os mais de 800 escritórios que a corretora de valores mantém no país. A InvestSmart possui uma nota de satisfação superior a 9, contando com quase R$ 10 bilhões sob custódia e uma equipe multiprofissional, com mais de 500 profissionais, entre matemáticos, engenheiros, administradores, advogados, economistas, entre outros.