Correio dos Campos

ACIPG Jovem é homenageada por Feirão do Imposto

11 de outubro de 2021 às 17:32

COM ASSESSORIAS – O Conselho Jovem da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) foi homenageado na Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem 2021, realizada em Rolândia, no último fim de semana.

A homenagem à ACIPG Jovem foi pelos trabalhos realizados para o Feirão do Imposto, organizado pela entidade em Ponta Grossa em maio deste ano, abordando a necessidade de se discutir a reforma tributária no país. Na ocasião, a ACIPG Jovem realizou uma série de atividades, incluindo esclarecimentos sobre as necessidades de alterar o sistema tributário no país, como outdoors e distribuição de panfletos, e oferta de produtos com descontos para os consumidores.

Na homenagem a ACIPG Jovem foi representada pela presidente Thanile Ratti e pelo diretor de marketing da entidade, Christopher Paes.

A Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem 2021 reuniu perto de 70 jovens de todo o estado do Paraná para falar sobre a atuação empreendedora e os desafios que as atividades empresariais apresentam e quais possíveis caminhos para soluções estas questões.