Correio dos Campos

Diretoria do SINDUEPG realiza live com equipe do APP Sindicato

Evento acontece de forma online nesta quinta-feira
7 de outubro de 2021 às 15:02
(Foto: Alana Fonseca/RPC Ponta Grossa)

COM ASSESSORIAS – Nesta quinta-feira, 07 de outubro a diretoria do Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINDUEPG) realiza mais uma edição do quadro SINDUEPG Convida a partir das 19h. A live nas redes sociais será com Tercio Alves Do Nascimento, presidente do Núcleo Sindical de Ponta Grossa da APP Sindicato e mediação do professor Paulo Eduardo Dias de Mello, vice-presidente do SINDUEPG. A proposta de produção de conversas ao vivo com convidados é aproximar diversos assuntos da comunidade acadêmica.

O bate-papo irá abordar a Conferência Popular de Educação Ponta Grossa e Região que acontece nos dias 22 e 23 de outubro de forma virtual com o debate de seis eixos temáticos distintos. Os interessados em participar da Conferência podem se inscrever até o dia 16 de outubro, sábado, e quem quiser saber mais pode enviar perguntas e dúvidas durante a live.

Mais informações sobre a conferência estão disponíveis em: https://appsindicato.org.br/conferencia-estadual-popular-de-educacao/