Correio dos Campos

Prolar apresenta ações desenvolvidas a moradores do Jardim Esplanada

6 de outubro de 2021 às 18:31

Prolar apresenta ações desenvolvidas a moradores do Jardim Esplanada

A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (PROLAR) recebeu, na tarde de hoje (06), moradores do Jardim Esplanada. A pauta do encontro foi a regularização fundiária em andamento na região e que se encontra em processo de finalização junto ao Município.
Durante a visita, os moradores foram recebidos pela diretora-presidente da Prolar, Marinês Viezzer, que informou sobre as ações em andamento a fim de dar total segurança e tranquilidade à comunidade sobre a efetiva entrega dos documentos que legitimam a posse. “É muito importante esse contato com a população, essa orientação e prestação de contas, afinal, a regularização fundiária é um processo de extrema importância e que terá um impacto muito significativo na vida dessas famílias”, destacou.

Ainda durante a visita, o diretor técnico da Prolar, João Horst, explicou sobre os dados técnicos relacionados à regularização, além de demonstrar as alterações que serão feitas em relação às áreas e tratar sobre a criação de uma horta comunitária na região, medida que deve ser implementada no decorrer dos próximos meses.