Correio dos Campos

ACIPG Mulher realiza bate-papo sobre sexualidade e liderança

27 de setembro de 2021 às 15:26
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Conselho da Mulher Empresária, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realiza na próxima quarta-feira (29) um bate-papo com a sexóloga Helen Machado Hampf, com o tema “A relação entre sexualidade e liderança”. O evento acontece na sede da ACIPG, a partir das 19 horas.

O objetivo do encontro é fomentar uma discussão sobre os temas, sendo um evento organizado pelo pilar de Desenvolvimento da ACIPG Mulher. O bate-papo é voltado ao público feminino, não apenas para as empreendedoras, mas para todas as mulheres que queiram discutir a temática.

“Se a mulher não está bem com ela mesma, bem resolvida, principalmente com a sua sexualidade, ela não consegue exercer sua capacidade de liderança. E o diferente desse evento é não ser uma palestra, mas sim uma roda de discussão. Por isso é um bate-papo e terá uma fala da sexóloga, na sequência será aberto para perguntas, deixando as mulheres mais à vontade, para não ter uma fala uníssona da palestrante e que seja um evento diferenciado, inovador e que as mulheres participem. Para que elas não saiam da mesma forma que entraram”, explica Samaira Siqueira Santos, associada da ACIPG Mulher e sócia da Lummiê Propriedade Intelectual.

A ideia é que o bate-papo desta quarta-feira seja algo diferenciado, atraindo as mulheres para uma discussão importante nos dias atuais, e reforça a relação de iniciativas que ACIPG Mulher vem fazendo nos últimos meses, com o objetivo de fortalecer lideranças, identificar problemáticas e gerar discussões, cujo intuito final é trazer benefícios para a cidade.

“Este evento é algo diferente, a ACIPG Mulher não fez algo parecido até hoje, e está inovando para trazer o público para a ACIPG Mulher, para mostrar uma discussão de aprimoramento da mulher empresária, com propósitos e causas. Este evento mostra um pouco do olhar e direcionamento que está se propondo para a ACIPG Mulher, que está agindo para ter lideranças em várias áreas da cidade. A ACIPG Mulher nunca esteve tão ativa como agora, está envolvida em muitas ações diferentes, e está mostrando o direcionamento que está sendo dado pela ACIPG Mulher”, comenta Samaira.

O bate-papo com a sexóloga Helen Machado Hampf é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do site https://acipg.org.br/inscricao_1_331.