Correio dos Campos

Odonto Excellence promove convenção anual neste sábado em PG

Evento exclusivo para franqueados será realizado de forma semi-presencial neste sábado (25)
24 de setembro de 2021 às 18:26
Encontro com participação do CEO Oseias Gomes (foto) tem objetivo de reunir os franqueados para alinhar objetivos e projetar futuro do mercado. (Foto: João Vitor Rezende)

COM ASSESSORIAS – A Odonto Excellence realiza a sua Convenção Anual, de forma híbrida, neste sábado (25) em Ponta Grossa (PR). O evento acontece presencialmente na sede da franqueadora com transmissão para acompanhamento remoto, a fim de contemplar as equipes e franqueados das unidades em todo o Brasil e também no Paraguai, Europa e África.

Ao todo, a Odonto Excellence tem mais de 5 mil dentistas nas 1100 franquias, contabilizando 10 mil atendimentos por dia, cerca de 40 mil novos pacientes por mês e mais de 3 milhões de clientes satisfeitos. Entre os seus franqueados, mais de 40% dos possuem mais de uma franquia, muitos deles com uma rede própria de clínicas.

Segundo o fundador e CEO da Odonto Excellence, Oseias Gomes, a marca continuou evoluindo mesmo em meio à pandemia, com crescimento de 46% em volume de unidades e de 65% em faturamento nos últimos dois anos, respectivamente. “A convenção tem o objetivo de desenhar esse novo tempo que nos espera, com um estilo diferente, muito mais humanizado, sem fronteiras, com a necessidade desse sistema híbrido no mundo dos negócios”, explica o CEO.

“Tudo isso entendendo que a crise é iminente, porém na crise as pessoas não deixam de consumir, elas se tornam mais seletivas. Vai se destacar quem oferecer coisas mais inteligentes e que chamam muito mais a atenção. Esse é o propósito da Odonto Excellence de posicionamento no mercado”, complementa Oseias.

Serviço

Convenção Anual Odonto Excellence

Sábado, 25/09, a partir das 9h

Sede da Odonto Excellence: Av. Eusébio de Queirós, 1120, Uvaranas – Ponta Grossa (PR)