Correio dos Campos

Time de futsal Sepam/Operário é vice-campeão da Copa Joga Junto PG

21 de setembro de 2021 às 18:38

C A equipe sub 7 da Escolinha de Futsal Sepam/Operário, uma parceria entre o Colégio Pontagrossense Sepam e o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), foi vice-campeã da segunda fase da Copa Joga Junto PG. A competição aconteceu no último fim de semana, no ginásio de esportes do Colégio Sepam. Sob o comando dos treinadores Everson da Luz e Wilson Bian, a instituição também participou da Copa com a equipe sub 12.

Para o coordenador de Educação Física do Sepam, Luiz Marcelo de Lara, a atuação da equipe foi satisfatória. “Considerando que devido à pandemia os meninos ficaram bastante tempo afastados dos campeonatos, eles jogaram muito bem. Nosso intuito é possibilitar mais competições para estimular esses atletas”, diz Lara. O professor acrescenta que com atletas dessa faixa etária não se visa tanto à competitividade, mas à formação esportiva e cidadã.

A Escolinha de Futsal Sepam/Operário tem parceria com o OFEC há quatro anos. Podem participar alunos de 4 a 11 anos de idade, que recebem o kit de uniforme do Operário e a carteirinha nominal de Sócio Torcedor Kids.