Correio dos Campos

Deputada Aline Sleutjes parabeniza os 198 anos de Ponta Grossa

Município de Campos Gerais comemora aniversário nesta quarta-feira (15)
15 de setembro de 2021 às 14:47
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A vice-líder do Governo no Congresso Nacional, a deputada Aline Sleutjes, representante da população do Paraná na Câmara dos Deputados, parabeniza o munícipio de Ponta Grossa pelos 198 anos de emancipação política e administrativa, comemorados nesta quarta-feira, 15 de setembro.

A parlamentar já indicou mais de 9 milhões em recursos para o município. Só na área da saúde, foram direcionados mais de 3 milhões e novecentos, sendo 2 milhões para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 e mais de 1 milhão e meio mil à Santa Casa de Misericórdia, 200 mil para a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa; 200 mil para aquisição de trator e equipamentos para o 13º Batalhão de Infantaria Blindado; 500 mil para a reforma dos pisos e revestimentos da piscina térmica do Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa; kit acessibilidade contendo 10 cadeiras de rodas para a Associação Pontagrossense de Emancipação para deficientes; 1 milhão e meio para a construção da Casa da Mulher Brasileira; 1 milhão e meio para a construção de uma Unidade de Saúde de grande porte, além disso será aplicado 1 milhão para obras de desenvolvimento no município, polpas de frutas a família em vulnerabilidade social e muito mais.

“Ponta Grossa tem grande relevância à nossa Região, pois dá suporte educacional, de saúde , geração de emprego e renda também ao seu entorno. Quero parabenizar a todos os pontagrossenses e dizer que estou sempre pronta para ajudar esta terra tão querida. Parabéns Prefeita Elizabeth e Vice prefeito Capitão Saulo pela gestão, contem comigo para novos investimentos e realização de novos sonhos.”