Correio dos Campos

Copiosa Redenção promove retiro para jovens

2 de setembro de 2021 às 18:28

COM ASSESSORIAS – A Copiosa Redenção promove, no próximo dia 11 de setembro, um retiro para jovens chamado “Volta Livre Soul”, que trará momentos de espiritualidade e vivência com o amor de Deus, nos mesmos moldes do tradicional retiro de carnaval da congregação: o “Livre Soul”. O evento acontecerá na casa de retiros da comunidade Padre Wilton Moraes Lopes, no distrito de Uvaia, em Ponta Grossa/PR.

Por conta da pandemia e respeitando as medidas sanitárias, o retiro acontecerá de forma online e presencial. Das 150 vagas disponibilizadas para a modalidade presencial, todas já foram preenchidas: “Foi surpreendente a resposta dos jovens para o nosso retiro volta Livre Soul, essas vagas foram preenchidas muito rapidamente, isso é sinal que teremos um encontro muito alegre e marcado pela oração e pela graça de Deus” – concluiu o Padre Fernando Bauwelz, promotor vocacional dos Irmãos da Copiosa Redenção.

Os interessados em participar do retiro online, podem fazer a sua inscrição acessando: https://abre.ai/voltalivresoul2021