Correio dos Campos

Vereadora agradece apoio da SMCSP em campanha pela mulher

20 de agosto de 2021 às 18:18

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) realizou, nas últimas semanas, uma ação integrada com o Depen no intuito de viabilizar a doação de absorventes para a Campanha Unidas, iniciativa que busca viabilizar a doação de absorventes íntimos para mulheres em situação de vulnerabilidade social. Através da mobilização do Município, mais de 12 mil absorventes foram doados para a Campanha e entregues à Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa e Secretaria de Políticas Públicas Sociais.

Diante do esforço das equipes da SMCSP, a vereadora Missionária Adriana Jamier, criadora da iniciativa, esteve, na tarde de ontem (19), junto com a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, para agradecer ao apoio oferecido à Campanha Unidas.

Durante o encontro, a secretária destacou a importância da ação e seu impacto positivo na vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

“É muito importante buscar meios para auxiliar as mulheres que mais precisam e ficamos felizes em poder contribuir com uma iniciativa tão nobre”, declara Tânia Sviercoski.