Correio dos Campos

Prefeitura de Ponta Grossa realiza evento com 200 vagas de emprego no Bairro Piriquitos, nesta sexta (20)

Segunda edição do Projeto Sine Comunidade acontece das 13h às 16h, na Escola Municipal Professora Zeneida de Freitas Schnir.
20 de agosto de 2021 às 14:59
Evento tem oferta de mais de 200 vagas de emprego. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Ponta Grossa)

A Prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, realiza nesta sexta-feira (20) a segunda edição do Projeto Sine Comunidade. A ação acontece das 13h às 16h, na Escola Municipal Professora Zeneida de Freitas Schnir.

Para isso, segundo a prefeitura, os moradores devem buscar o local munidos com a carteira de trabalho, currículo e demais documentos pessoais.

As vagas ofertadas são tanto da Agência do Trabalhador da cidade quanto de empresas parceiras.

Além das oportunidades de emprego, o evento também oferece corte gratuito de cabelo para a população, vagas de estágio e também assistência para a busca digital de emprego e encaminhado para benefício do Seguro Desemprego.

A prefeitura oferece, ainda, informações sobre a coleta seletiva de recicláveis e orientações sobre o funcionamento da Patrulha Maria da Penha e Programa Salve Celular.

Por conta da pandemia, a prefeitura informou que as medidas de enfrentamento à Covid-19 deverão ser mantidas no local e haverá distribuição de senhas para os serviços oferecidos.

Fonte: G1