Correio dos Campos

Engavetamento com 9 veículos deixa 4 pessoas feridas na BR-376, em Ponta Grossa

Acidente aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (19), em um trecho de declive. Dois caminhões tentavam fazer um retorno quando batidas aconteceram, segundo a polícia.
20 de agosto de 2021 às 09:39
Carros e caminhões se envolveram em engavetamento, em Ponta Grossa. (Foto: PRF)

Quatro pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo cinco caminhões e quatro carros, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O acidente foi registrado no fim da tarde de quinta-feira (19), na BR-376.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu em um trecho de declive, onde dois caminhões reduziram a velocidade para utilizar um retorno.

Um terceiro caminhão, que estava atrás, não conseguiu frear a tempo, resultando em uma batida, segundo a polícia. Em seguida, outros dois caminhões e quatro carros se envolveram no acidente.

As quatro pessoas que se machucaram sofreram lesões leves. A PRF disse que as vítimas foram levadas para unidades de saúde de Ponta Grossa.

Por conta do acidente, a pista da BR-376 ficou interditada por duas horas e meia, no sentido Norte. O trânsito foi desviado para o acostamento. Mesmo assim, um congestionamento de 12 km de formou na rodovia.

Fonte: G1