Correio dos Campos

Prefeitura de Ponta Grossa realiza vacinação de segunda dose de Astrazeneca na quinta-feira (19)

17 de agosto de 2021 às 10:07

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará a aplicação da segunda dose de Astrazeneca em pessoas que receberam a primeira dose até dia 27 de maio. As vacinas serão realizadas na quinta-feira (19), no Ginásio Oscar Pereira.

A vacinação acontece mediante agendamento no site oficial (https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/vacinacao/), a partir das 17h de hoje (17). As doses serão aplicadas na quinta-feira (19), das 9h às 17h. As equipes farão intervalo de almoço das 12h às 13h.

Todas as pessoas devem comparecer ao local de vacinação com RG, CPF e com a carteira de vacina que comprove o recebimento da primeira dose. A FMS solicita que as pessoas compareçam ao local da vacinação com apenas cinco minutos de antecedência, evitando aglomeração e espera em filas. A FMS reforça que só serão vacinadas as pessoas que fazem parte deste grupo e que receberam a primeira dose até a data mencionada.