Correio dos Campos

Campanha converte comentários em doações para entidades beneficentes de PG

Ação do Super Dr. garantirá um ano de benefícios em saúde para a família sorteada, além de doar R$0,10 às instituições sociais para cada comentário realizado no post oficial no Instagram
16 de agosto de 2021 às 15:09
Para concorrer ao plano de benefícios em saúde é obrigatório seguir a página no Instagram do Super Dr. (Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Super Dr., Centro de Saúde Integrada de Ponta Grossa, acaba de lançar uma campanha inédita, que possibilitará que cada comentário realizado no post oficial da ação, no Instagram, seja revertido em doação financeira para entidades atendidas pela Organização Não Governamental Ramo de Acácia.

A iniciativa é intitulada ‘Sua saúde é 10’ e faz parte do projeto ‘Super Dr. do Bem’, que visa promover ações sociais em diferentes épocas do ano. O objetivo é acolher diversas instituições socioassistenciais do município, começando, agora, com a Ramo de Acácia. A Campanha, que foi lançada na quinta-feira (12), já começou a render frutos e a expectativa é que ultrapasse, ao menos, 10 mil comentários. Para participar, é necessário seguir o Instagram @superdrbrasil e marcar um amigo por comentário no post ‘Sua saúde é 10’. Cada participante pode comentar, marcando apenas um amigo por comentário, quantas vezes quiser.

“Pensamos nesta ação porque queremos ajudar de forma fácil e efetiva muitas pessoas e famílias que estão precisando”, comenta Fabio Nabozni, diretor geral do Super Dr. “Quem participa também concorre a um ano de plano de benefícios em saúde para a família. Mas não pode esquecer de seguir nosso Instagram” – complementa o executivo. O sorteio e as doações serão realizados ainda neste mês de agosto.

Acesso ao link oficial do Post – Clique Aqui Acesso ao Instagram do Super Dr. – Clique Aqui 

Acesso ao Instagram do Super Dr. – Clique Aqui