Correio dos Campos

Aliel entrega viatura conquistada com emenda parlamentar para a PM

Deputado participou da cerimônia da entrega de veículos para a Polícia Militar. Ao todo, o parlamentar já destinou quase meio milhão para a PM
13 de agosto de 2021 às 15:53
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O deputado federal Aliel Machado (PSB) participou nesta quinta-feira, 12, da entrega de veículos para o 1º Batalhão da Polícia Militar e para o 4º Comando Regional. O evento, realizado no Batalhão da Ronda, contou com a presença do Secretário Segurança Pública do Paraná, Adilson Correa dos Santos, Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudosn Leoncio Teixeira, do Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Guto Silva, da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schimidt (PSD), da prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), entre outras autoridades.

O parlamentar destinou emenda parlamentar individual de R$ 250 mil para a aquisição de uma viatura entregue hoje. No total, o deputado já conquistou quase meio milhão de reais em emendas parlamentares individuais para a Polícia Militar.

“Eu tenho muito orgulho de estar contribuindo como deputado federal com a nossa cidade. Por ter atendido o pedido do nosso Comandante Edmauro, do Comandante Beserra. Essas viaturas entregues hoje darão mais garantia aos policiais e também trarão mais sensação de segurança à população. Inclusive para os comerciantes, aqui representados pelo sr. Douglas (presidente da ACIPG)”, lembrou Aliel.

O deputado ainda destacou a importância dos investimentos feito pelo Governo do Estado. No total, são R$ 28 milhões de reais em veículos adquiridos pelo Governo para as forças de segurança. “Poucos lugares do país tem uma oportunidade como esta de trazer boas notícias e mais investimentos, por conta do momento difícil de crise que vivemos”, disse ele.

Por fim, Aliel ainda agradeceu aos policiais que se dedicam no dia a dia para proteger a sociedade. “Que agradecer aos homens e mulheres policiais que dedicam sua vida, colocam ela em risco para defender a nossa sociedade. Brigamos muito em Brasília também para defender os seus direitos, como a aposentadoria especial, o direito humano e pensar na sociedade. Podem contar com o nosso trabalho e esforço em Brasília”, disse Aliel.