Correio dos Campos

CPS conclui obras de pavimentação em diversos bairros

10 de agosto de 2021 às 14:16

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), finalizou, nesta segunda-feira (09), diversas obras de pavimentação em bairros da cidade. Entre as vias com trabalhos concluídos estão as ruas Antônio Vicente da Silva Filho, Paraguaçu, ambas no Contorno, e a rua José Joaquim da Maia, em Oficinas.

Ao todo, foram executados cerca de 2200 m² de pavimentação com recursos viabilizados através do Programa Asfalto Cidadão.

“Temos tido grandes avanços com as obras do Programa Asfalto Cidadão nos últimos meses. Nossas equipes têm demonstrado grande agilidade na execução dos trabalhos e mantido foco em oferecer pavimentação com qualidade”,destaca o presidente da CPS, Eduardo Marques. “Com a finalização desses trabalhos, a comunidade já pode usufruir dessa melhoria na estrutura e seguiremos para outras frentes iniciando novos trechos já contratados”, completa Marques.

Asfalto Cidadão

O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.