Correio dos Campos

Evento online apresenta as principais linhas de crédito para o turismo e eventos

Empresários das regiões de Ponta Grossa e Guarapuava podem participar da rodada de crédito, que será online e gratuita
2 de agosto de 2021 às 10:45
(Fonte: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – Empresários dos setores de evento e de turismo, que estão entre os mais afetados pela pandemia, podem participar nesta quarta-feira (4), da rodada de crédito, que acontece de forma online, das 8h30 às 10 horas. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita. A iniciativa é do Sebrae/PR, da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (Adetur Campos Gerais) e do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCGCVB), com o apoio de oito instituições.

Estão confirmadas a presença da Fomento Paraná, BRDE, Uniprime e Sicredi, que farão a apresentação das principais linhas de crédito específicas para as empresas de turismo e eventos. Cada uma delas terá 10 minutos de apresentação e mais cinco para sanar dúvidas, em cada rodada.

Conforme o consultor do Sebrae/PR, Emerson Ribeiro Lourenço, é a oportunidade para que os empresários conheçam as opções de crédito mais adequadas. “Muitos têm crédito disponível, mas desconhecem quais são as melhores opções que podem atender as suas necessidades”, comenta.

Para a presidente da Adetur Campos Gerais, Wagnilda Minassi, a iniciativa pode ser uma alavanca para as empresas que estão ansiosas com a retomada econômica das atividades. “Essa é uma ação, dentro de várias, que o grupo de entidades parceiras tem pensado em promover em prol dos setores”, comenta.

Já a presidente do PGCGCVB, Thaís Pius, ressalta a importância de as empresas terem condições financeiras para a retomada das atividades. “Quando tudo isso tudo passar, é fundamental que todos retomem seus negócios de maneira forte e com a mesma qualidade ofertada antes da pandemia”, analisa.

Serviço

Rodada de crédito: oportunidades para os setores de eventos e turismo

Data: 04/08

Inscrição: https://bit.ly/3kzvcar

Valor: gratuito