Correio dos Campos

Porto Belvedere será entregue dia 30 em Ponta Grossa com 100% das casas vendidas

O condomínio clube da Rottas Construtora e Incorporadora fica em localização privilegiada, no Jardim Carvalho, e conta com mais de 15 itens de lazer para os futuros moradores
29 de julho de 2021 às 18:13

COM ASSESSORIAS – O condomínio fechado Porto Belvedere, da Rottas Construtora e Incorporadora, será entregue nesta sexta-feira, dia 30 de julho, aos futuros moradores. Todas as 454 unidades do empreendimento foram comercializadas. Por causa da pandemia, não haverá evento e serão tomadas todas as medidas de segurança. As chaves estarão disponíveis de hora em hora aos proprietários, para evitar aglomerações.

Localizado no Jardim Carvalho, uma das melhores áreas para viver em Ponta Grossa, o Porto Belvedere é composto por casas com 50,04 e 57,07 metros quadrados, construídas em terrenos amplos, de até 152 metros quadrados. Os imóveis têm 2 e 3 quartos e todas as unidades têm varanda e área de serviço coberta.

O Porto Belvedere foi todo planejado de forma que a infraestrutura conviva em harmonia com a imensa área verde presente neste condomínio clube, que é cercado de segurança e comodidade. São mais de 15 itens de lazer disponíveis para toda a família, entre eles brinquedotecas, playground, bosques com trilhas, salão gourmet, salão de festas, piscinas e quadra poliesportiva.

O empreendimento residencial tem ainda bike share, que é um espaço com bicicletas para serem compartilhadas entre os moradores, e academia, para incentivar hábitos mais saudáveis.