Correio dos Campos

CPS inicia obras de pavimentação no bairro Contorno

Trabalhos são viabilizados através do Programa Asfalto Cidadão e abrangem três trechos de vias no Jardim San Marino
22 de julho de 2021 às 17:53

CPS inicia obras de pavimentação no bairro Contorno

Trabalhos são viabilizados através do Programa Asfalto Cidadão e abrangem três trechos de vias no Jardim San Marino

por Josué Teixeira

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviçõs (CPS), iniciou a pavimentação de três trechos de vias na região do Jardim San Marino, no bairro Contorno. As obras foram viabilizadas através do Programa Asfalto Cidadão. Ao todo, serão aplicados mais de 3000 m² de asfalto nas ruas Pedro Alves dos Santos, Sebastião Rolim Carneiro e Antônio Bresciani.

De acordo com o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, no momento as equipes trabalham na execução da sub-base, etapa que consiste na adequação do terreno que receberá a aplicação da capa asfáltica. “A realização dessas obras deverá contribuir de maneira significativa na melhoria da mobilidade e qualidade de vida da população da região.

Os trabalhos têm sido muito bem desenvolvidos pelas nossas equipes e devem avançar rapidamente nas próximas semanas”, destaca.

Confira os trechos que serão atendidos
Rua Pedro Alves dos Santos – entre Sebastião Rolin Carneiro e Ênio Doná -.

Rua Sebastião Rolim Carneiro – entre Pedro Alves dos Santos e Olindo Marenda -.

Rua Antônio Bresciani – Ênio Doná x Primitiva Barnabé Bresciani -.

Asfalto Cidadão

O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.