Correio dos Campos

Doze pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus de transporte público de Ponta Grossa e caminhão, dizem bombeiros

Nove foram encaminhadas com ferimentos leves para UPA Santana. Segundo VCG, acidente aconteceu após motorista do caminhão furar preferencial, nesta quinta (22).
22 de julho de 2021 às 15:12
(Foto: Reprodução)

Doze pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus do transporte público de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e um caminhão, nesta quinta-feira (22). O veículo municipal era da linha Santa Maria.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três vítimas foram atendidas ainda no local e liberadas sem necessidade de atendimento hospitalar.

Outras nove pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, de acordo com a prefeitura.

O acidente aconteceu no bairro Santa Marta.

Por meio de nota, a Viação Campos Gerais, concessionária do serviço na cidade, afirmou que a batida aconteceu pois o condutor do caminhão furou a preferencial.

Segundo a empresa, o motorista do ônibus afirmou que trafegava pela linha Maracanã, quando o caminhão estava na rua Condor e houve o acidente.

Fonte: G1