Correio dos Campos

Agência do Trabalhador firma parceria com mais uma empresa de RH

Medida disponibilizará mais vagas de emprego em Ponta Grossa
19 de julho de 2021 às 18:19
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – Na última semana, a Agência do Trabalhador, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) firmou parceria para disponibilização de vagas, com a empresa de Recursos Humanos Job Guide. O objetivo da empresa é utilizar das vagas de emprego oferecidas na Agência do Trabalhador, devido a um aumento de clientes da empresa e o consequente incremento de oportunidades de trabalho no setor industrial.

Para o diretor da Agência do Trabalhador, Adriano Gonsalves a parceria com empresas de Recursos Humanos é muito saudável para a Agência do Trabalhador, pelo fato de mais oportunidades de emprego ficarem disponíveis para os ponta-grossenses. “Ficamos muito felizes com a parceria de mais uma empresa deste segmento, colaborando nessa intermediação entre o empregador que demanda por mão de obra e os trabalhadores que estão oferecendo a sua força de trabalho”, aponta Gonsalves, que salienta que a parceria não gera nenhum custo para o Município.

Joelcio de Miranda, diretor da Job Guide, comenta que a retomada da parceria é de suma importância para Ponta Grossa, pois são duas instituições que tem o mesmo objetivo de transformar a vida das pessoas para o bem, fazendo com que tenham oportunidades de emprego. “Certamente este somatório de esforços de pessoas com o mesmo objetivo é benéfico para a cidade, pois tanto os trabalhadores têm a ganhar como a oportunidade de trabalho, como também as empresas da cidade, com mão de obra qualificada”, disse.

Participaram da reunião Jane D’Eleoterio, responsável pelo financeiro do Sine; Cerli Domingues responsável pela captação de vagas do Sine; Adriano Gonsalves, diretor do Sine; Haurelene Blum, recrutadora da Job e Joélcio de Miranda, diretor da Job Guide.