Correio dos Campos

Guarda Civil Municipal recupera moto furtada na região Central

16 de julho de 2021 às 17:22
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), recuperou, na noite de ontem (15), uma moto furtada. A situação foi registrada no Centro. Uma pessoa foi presa e encaminhada à delegacia da 13ª SDP.

De acordo com informações da SMCSP, a situação teve início após acionamento da equipe Romu da GCM pela Central de Monitoramento 153 para verificar a situação de uma motocicleta estacionada em frente a um hotel na região Central e que teria sido furtada na última semana.

Realizado o deslocamento até o endereço repassado pela Central, a equipe confirmou, mediante consulta dos dados da placa, que se tratava do mesmo veículo que havia sido furtado.

Na sequência, em contato com o responsável pelo hotel, os agentes foram informados que a moto estava sendo utilizada por um hóspede do local. Contudo, o homem não foi localizado no quarto em que estava hospedado.

Dando prosseguimento à ação, os gcm´s lograram êxito em encontrar o suspeito escondido em um depósito do hotel. Indagado pela equipe sobre a procedência do veículo, o mesmo afirmou que não saberia informar.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e realizado o encaminhamento do cidadão à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.