Correio dos Campos

CPS inicia obras de pavimentação na vila Cristina

16 de julho de 2021 às 18:07
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), iniciou, nesta semana, as obras de pavimentação da rua Newton Prado – no trecho compreendido entre as ruas Paes de Andrade e Martins Pena – na Vila Cristina, no bairro Nova Rússia. Ao todo, serão executados 350 m² de pavimentação através do Programa Asfalto Cidadão.

De acordo com o presidente da CPS, Eduardo Marques, atualmente as equipes trabalham nas ações relacionadas à implantação de galerias de águas pluviais. “Essa é mais uma obra viabilizada pelo Programa Asfalto Cidadão e que deve trazer mais qualidade de vida para as famílias da região. Nossa expectativa é de que a implantação de galerias seja finalizada em breve e que todas as etapas para a pavimentação possam ser concluídas no decorrer das próximas semanas”, declara.

Asfalto Cidadão

O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.