Correio dos Campos

Polícia investiga fuga de motorista após batida que causou morte de motoboy, em Ponta Grossa

Carro foi apreendido, mas proprietária do veículo não foi encontrada. Segundo a Polícia Civil, advogado da suspeita afirmou que mulher se apresentará nesta quinta-feira (15).
15 de julho de 2021 às 09:34
Carro foi apreendido pela polícia. (Foto: Fábio Ângelo/RP)

COM ASSESSORIAS – A Polícia Civil está investigando a suposta fuga de uma motorista suspeita de ter atropelado um motoboy, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, a suspeita deve se apresentar na delegacia nesta quinta-feira (15).

Conforme as investigações, o motoboy estava trafegando pela preferencial, quando foi atingido pelo carro, em um cruzamento do bairro Uvaranas. Segundo a Polícia Militar (PM), a condutora fugiu. A batida aconteceu na terça-feira (13).

O motoboy Alessandro Pereira, de 37 anos, foi socorrido por testemunhas, mas morreu no hospital. Ele tinha um filho de 13 anos.

Com base em imagens de câmera de segurança, a polícia localizou e apreendeu o carro envolvido na batida. A proprietária do veículo não estava no local.

Segundo a Polícia Civil, o advogado da suspeita afirmou que a motorista irá se apresentar na delegacia nesta quinta-feira (15).

De acordo com a polícia, não cabe mais flagrante à motorista. Apesar disso, a suspeita será interrogada sobre o acidente.

Fonte: G1