Correio dos Campos

Deputado Hussein Bakri e prefeita Elizabeth anunciam novos investimentos para Ponta Grossa

15 de julho de 2021 às 14:20
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Líder do Governo e representante oficial de Ponta Grossa junto ao Executivo estadual, o deputado Hussein Bakri teve audiência na manhã desta quinta-feira (15) com a prefeita Elizabeth Schmidt. Os dois alinharam investimentos na infraestrutura urbana, sobretudo em pavimentação asfáltica, e também na área da saúde, com o compromisso de aquisição de duas novas ambulâncias. Além disso, firmaram uma parceria para a destinação de recursos à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e à Aproaut (Associação de Proteção dos Autistas).

“Eu tenho a honra e a responsabilidade de ser o deputado defensor das demandas de um município da grandeza e da importância de Ponta Grossa. E, em conjunto com o governador Ratinho Junior e com o secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, busco devolver essa confiança na forma de muitas conquistas. Por isso, hoje pela manhã alinhamos novos investimentos com a prefeita Elizabeth, que nos próximos meses já vão sair do papel assim que forem superadas as questões de projeto e licitação”, afirmou Hussein Bakri.

Segundo o Líder do Governo, já estão reservados no orçamento do Estado recursos significativos para o asfaltamento e a recuperação de diversas vias de Ponta Grossa, de forma a garantir mais segurança e mais conforto à população. Além disso, a pedido do secretário de Saúde, Rodrigo Manjabosco, o parlamentar assumiu o compromisso de reforçar o atendimento aos pontagrossenses por meio da destinação de duas novas ambulâncias para o município.

Ainda no gabinete da prefeita, houve uma reunião com o diretor do Paranacidade Elizeu Chociai e com representantes da Apae (o presidente Laerte Bittencourt Filho e a diretora Josneide Panazzolo) e da Aproaut (o presidente José Edilson Borges). A partir da articulação de Bakri, as duas entidades receberão recursos para melhorar a infraestrutura oferecida a centenas de pessoas.