Correio dos Campos

CPS inicia obras de pavimentação no Jardim Atlanta

7 de julho de 2021 às 15:41
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), iniciou, nesta semana, as obras de pavimentação da rua Daisy Durski, no Jardim Atlanta. Os trabalhos, viabilizados através do Programa Asfalto Cidadão, serão executados no trecho compreendido entre as ruas Anísio Calazans e Isaias da Luz.

De acordo com o presidente da CPS, Eduardo Marques, serão pavimentados 2700 metros quadrados ao todo. “Atualmente, as equipes trabalham na terraplanagem do trecho. Tão logo seja concluído esse processo, iremos dar prosseguimento nas etapas de sub-base, base e demais serviços necessários para a pavimentação da via, que deve ser finalizada no decorrer das próximas semanas.

Asfalto Cidadão

O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.