Correio dos Campos

Prefeitura de Ponta Grossa divulga público que será vacinado contra a Covid-19 entre segunda-feira (5) e quinta-feira (8); confira

2 de julho de 2021 às 18:04
(Foto: Reprodução/EPTV)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e do Departamento de Imunização, definiu o cronograma de vacinação, contra a Covid-19, para a próxima semana, de 5 a 8 de julho. Todos os agendamentos para receber as doses serão feitos pelo site oficial (https://www.pontagrossa.pr.gov.br/) sempre no dia anterior da aplicação das doses, a partir das 8h.

Na segunda-feira (5) a ação contemplará a vacinação de segunda dose para as pessoas de 65 anos ou mais que receberam a primeira dose de Astranezeca até o dia 10 de abril. A aplicação das doses acontece das 9h às 15h, na Estação Arte e no Drive Thru do Centro de Eventos. O agendamento acontece no domingo (4), a partir das 8h.

A partir de terça-feira (6) a Prefeitura baixa a faixa etária do público geral que receberá a primeira dose contra a Covid-19. As doses serão aplicadas na população de 45 anos ou mais. O agendamento acontece na segunda-feira (5), a partir das 8h. A vacinação será realizada das 9h às 16h, na Estação Arte e no Drive Thru do Centro de Eventos.

Na quarta-feira (7) mais um público será vacinado. As doses serão direcionadas para as pessoas de 44 anos ou mais. O agendamento acontece na terça-feira (6), a partir das 8h. A vacinação será realizada das 9h às 16h, na Estação Arte e no Drive Thru do Centro de Eventos.

O último dia do cronograma definido até o momento abrange as pessoas com idade de 43 anos ou mais. Este público receberá as doses na quinta-feira (8). O agendamento acontece na quarta-feira (7), a partir das 8h. A vacinação será realizada das 9h às 16h, na Estação Arte e no Drive Thru do Centro de Eventos.

Todos os cidadãos deverão comparecer ao local de vacinação com RG, CPF e carteira de vacinação.