Correio dos Campos

CPS inicia pavimentação na rua José Joaquim da Maia

16 de junho de 2021 às 18:08
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), iniciou, nesta semana, as obras de pavimentação da Rua José Joaquim da Maia, em Oficinas. Ao todo, serão 630 m² de pavimentação, no trecho compreendido entre a rua Aleixo Garcia e Theodoro Sampaio, viabilizados através do Programa Asfalto Cidadão.

De acordo com o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, as equipes trabalham atualmente na instalação das galerias pluviais. “O trabalho de instalação de galerias deve se estender pelos próximos dias. Na sequência serão executados os serviços de base, sub-base e meios-fios para finalmente procedermos com a aplicação da capa asfáltica. Todo o processo será concluído no decorrer das próximas semanas”, explica.

Asfalto Cidadão

O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.