Correio dos Campos

CPS finaliza pavimentação no Parque Auto Estrada

27 de Maio de 2021 às 12:21
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), iniciou a etapa final da pavimentação na rua João Stadler, no Parque Auto Estrada. Nesta semana, as equipes da CPS promoveram a aplicação da capa asfáltica na via, no trecho entre as ruas Santo Antônio da Platina e Cândido de Abreu.

De acordo com o diretor-presidente da CPS, ao todo, serão pavimentados 130 metros da via através do Programa Asfalto Cidadão. “Nossas equipes trabalharam de forma muito célere na realização das obras de pavimentação, que soma, em seus 130 metros de extensão, uma área aproximada de 900 m² de pavimento viabilizado através do Programa Asfalto Cidadão”, declara.

Asfalto Cidadão

O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.