Correio dos Campos

Sucesso da música gaúcha, Paulinho Mocelin lança novo clipe

Paulinho Mocelin que recentemente participou da live de Fernando e Sorocaba, colhe os frutos de sua apresentação e lança novos projetos para a sua carreira
20 de Maio de 2021 às 11:07
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No sábado, dia 8 de maio, o cantor ponta-grossense, prata da casa, Paulinho Mocelin participou da Live “O início” da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba em parceria com o cantor Luan Santana.

A live foi transmitida pelo Youtube e alcançou a marca de 2 milhões de visualizações simultâneas, sucesso para a plataforma. A participação de Paulinho durou cerca de 17 minutos e animou os espectadores e os cantores que participavam. “A participação foi muito produtiva para a cultura Gaúcha de um modo geral, e a cultura regionalista do nosso estado do Paraná, e pela parceria que estou tendo com Fernando e Sorocaba”, afirma Paulinho.

Paulinho Mocelin é sucesso estabelecido na música gaúcha, mas ressalta a importância das suas referências no sertanejo universitário “A música foco do meu trabalho é uma música regionalista, do estado do Paraná mas que de um modo geral representa a nossa região sul inteira, porém como nasci em Ponta Grossa e tenho a influência do sertanejo universitário que surgiu em Londrina, me identifico com as novas duplas do universo sertanejo”.

Sua canção Caminhonete Branca interpretada durante sua apresentação na live já chegou à marca de 19 milhões de visualizações. No Youtube Paulinho já conta com quase 35 milhões de visualizações e a tendência é aumentar.

Após a apresentação de Paulinho na live, foi lançado ontem em seu canal o clipe da canção Caçada de Tatu, que promete ser sucesso na plataforma, onde Paulinho já possui carreira promissora.

Assista

Você pode conferir os clipes que serão lançados, e os sucessos como Caminhonete Branca no canal: Paulinho Mocelin.