Correio dos Campos

CPS inicia etapa final de pavimentação no Parque Dom Pedro II

17 de Maio de 2021 às 18:37
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), iniciou a etapa final das obras de pavimentação no Parque Dom Pedro II. Nesta segunda-feira (17), as ruas Eduardo Novak e Augusto Emílio Iansen começaram a receber a capa asfáltica.

De acordo com o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, as obras “foram contratadas através do Programa Asfalto Cidadão do Município e incluem também a aplicação de pavimento na rua Miguel de Quadros. No total, os trabalhos somarão cerca de 2500 m² de asfalto nas três vias. A previsão é de que as ações sejam concluídas nos próximos dias”.

Asfalto Cidadão

O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.