Correio dos Campos

Companhia Pontagrossense de Serviços inicia obras de pavimentação na Vila Raquel

10 de maio de 2021 às 18:18
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), iniciou, nos últimos dias,as obras de pavimentação da rua João Schmidt Filho, na Vila Raquel, no Contorno. Ao todo, serão 720 metros quadrados de asfalto aplicados na via, no trecho compreendido entre as ruas Sebastião Nascimento e Professor Coelho e Souza.

De acordo com o diretor-presidente da CPS, as equipes já atuam na execução dos trabalhos de sub-base no local. “As ações relacionadas à pavimentação do local já estão bem avançadas e devem ser concluídas nas próximas semanas. É um trabalho muito importante e que só é possível através da parceria entre o Município e moradores através do Programa Asfalto Cidadão, que tem servido como base para ampliarmos a pavimentação em diversas regiões da cidade”, declara.

Asfalto Cidadão

O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.