Correio dos Campos

Prefeita recebe Deputado Estadual Gilson e solicita apoio em iniciativas municipais

Os ofícios entregues ao parlamentar serão enviados ao Governo do Estado
6 de Maio de 2021 às 16:03
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – Na manhã de hoje (6) a prefeita, Elizabeth Schmidt, recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual, Gilson de Souza, e a vereadora Adriana Jamier. O encontro foi para firmar a parceria dos parlamentares com o município de Ponta Grossa. Na ocasião também foram entregues ofícios solicitando verbas para as áreas de saúde, pavimentação, lazer, educação e segurança.

“Sou um parceiro da Prefeitura de Ponta Grossa, quero poder auxiliar no que for preciso, trazendo emendas ao município, apoiando bons projetos e destinando verbas para as iniciativas que serão implantadas aqui. A população merece uma boa gestão e também o apoio de todos nós”, destaca o deputado Gilson.

Na ocasião, a prefeita, juntamente com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Rodrigo Manjabosco, apresentou um projeto na área da Saúde, ligado à Atenção Primária, onde existe a intenção de construir novos Superpostos e ampliar a rede de assistência à população.

“Todo apoio e dedicação é bem-vindo. Ter bons vínculos e construir laços com os parlamentares municipais, estaduais e federais, faz a nossa cidade crescer. Faz com que possamos contar com o apoio e seriedade de cada parceiro. A cidade vem se desenvolvendo a cada ano, nossa intenção é manter o ritmo acelerado. Poder contar com o apoio de todos é um diferencial, com isso todos saem ganhando”, comenta a prefeita Elizabeth.

Os ofícios entregues para o deputado serão enviados para o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior.

“Vamos ficar acompanhando e torcer para que todos os pedidos sejam atendidos. Sabemos que o deputado e a prefeita correm atrás, enfrentam desafios e cumprem suas tarefas. Estou aqui para auxiliar no que for preciso”, diz a vereadora Adriana.

Também participaram do encontro o secretário municipal de Governo, Sebastião Mainardes, o assessor do deputado Paulo Cândido da Silva e o pastor João Jamier.