Correio dos Campos

CPS inicia etapa final de pavimentação no São Francisco

Obras na região somam cerca de 6 mil m² de pavimentação
22 de abril de 2021 às 14:03
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), iniciou, hoje (22), a aplicação da capa asfáltica na rua Visconde de Araguaia, no São Francisco. O trabalho é uma das últimas etapas da pavimentação da via e deve ser concluído nos próximos dias.

De acordo com o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, a rua Visconde de Araguaia faz parte dos trabalhos da vila São Francisco que foram contratadas através ‘Programa Asfalto Cidadão’ e possuem obras em andamento na região. “Os trabalhos têm sido feitos de forma muito rápida pelas nossas equipes, por isso acredito que a finalização da Visconde de Araguaia deve acontecer nos próximos dias. Encerrando a pavimentação aqui, iremos proceder para a finalização das ações nas outras ruas contratadas – Marquês de Sapucaí e Maria Quitéria -. Ao todo, serão mais de 6 mil m² de pavimentação realizada pela CPS nas três ruas”, declara.

Confira as ruas e trechos que receberão a nova pavimentação

• Marquês de Sapucaí entre Líbero Badaró X Barão de Jacutinga
• Marquês de Sapucaí entre Maria Quitéria X Líbero Badaró
• Marquês de Sapucaí entre Maria Quitéria X Domingo Jaguaribe
• Visconde de Araguaia entre Maria Quitéria X Líbero Badaró
• Visconde de Araguaia entre Líbero Badaró X Barão de Jacutinga
• Maria Quitéria entre Conselheiro Cândido Oliveira X Euzébio de Queiroz

Asfalto Cidadão

O programa “Asfalto Cidadão” da Companhia PontaGrossense de Serviços (CPS) oferta pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.