Correio dos Campos

PM fecha dois pontos de tráfico de drogas na região de Uvaranas, em Ponta Grossa

20 de abril de 2021 às 09:14
(Fotos: Divulgação/Polícia Militar)

Por Pedro Dalcol Filho – Duas residências que serviam para a comercialização de substâncias entorpecentes, ambas na região do bairro Uvaranas, foram abordadas por equipes da Polícia Militar entre a noite e tarde de ontem (19). Como resultado das operações, três pessoas foram presas e drogas foram apreendidas.

Os casos

Por volta das 15h, policiais militares abordaram uma das residências da Rua Dário Veloso, onde foi encontrada e apreendida uma porção de 255 gramas de crack e dinheiro em notas de real e dólar.

Contra o proprietário do imóvel, de 39 anos e que tentou fugir dos policiais, mas foi detido pela equipe, existia um mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Apreensão de arma e drogas

Já a segunda abordagem do dia aconteceu por volta das 18h40, também em Uvaranas, dessa vez na Rua Arthur Hilgemberg.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais da PM abordaram a residência onde foi localizada uma pistola calibre 380, cinco buchas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

Os dois envolvidos foram detidos e encaminhados para a sede da 13ªSDP.

Preso por homicídio

No mesmo horário, mas na região da Colônia Dona Luíza, outra equipe do BOPE/RONE abordou um indivíduo que possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

O homem de 32 anos também foi detido e levado para a 13ªSDP.