Correio dos Campos

CPS inicia pavimentação no Parque Dom Pedro II

Serão cerca de 2500 m² de pavimentação contratados através do Programa Asfalto Cidadão
19 de abril de 2021 às 18:05
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), iniciou, hoje (19), as obras para a pavimentação de vias no Parque Dom Pedro II, no bairro Chapada. Ao todo, serão contemplados três trechos, totalizando 2.500 m² de asfalto viabilizados através do Programa Asfalto Cidadão.

De acordo com o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, os trabalhos já foram iniciados na rua Eduardo Novak Sobrinho. Na sequência, as obras seguem para as ruas Gustavo Emílio Iansen e Miguel Quadros. “A expectativa é de que as obras avancem de maneira tranquila e sejam concluídas nas próximas semanas”, declara.

Confira os trechos que serão pavimentados:

– Eduardo Novak Sobrinho  entre Prof. Dias de Carvalho e Gustavo Emilio Iansen

– Gustavo Emilio Iansen  entre Eduardo Novak Sobrinho e Miguel Quadros

– Miguel Quadros entre  Gustavo Emilio Iansen e Segismundo Romanovski

Asfalto Cidadão

O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.