Correio dos Campos

Mabel Canto e Frente Parlamentar sobre o Pedágio realizam audiência pública sobre nova licitação para concessões de pedágio em Ponta Grossa

12 de abril de 2021 às 17:56
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Deputada Estadual Mabel Canto (PSC) e a Frente Parlamentar sobre o Pedágio, irão realizar uma Audiência Pública Virtual sobre o encerramento dos atuais contratos de pedágio e a nova licitação para concessão das rodovias paranaenses por mais 30 anos, no dia 15 de abril, a partir das 09 horas. O objetivo da Audiência Pública é contextualizar, discutir, ouvir e debater a proposta do novo modelo de pedágio, estruturada pela Empresa de Planejamento e Logística (EPL), através de parceria entre o Ministério da Infraestrutura e o Governo do Paraná.

Trata-se de uma importante oportunidade para que toda a comunidade possa conhecer melhor a proposta do novo modelo de concessões, onde estão previstas as criações de novas quinze praças de pedágio no Paraná, assunto de extrema relevância para toda a comunidade.

Modo Remoto: através da plataforma Zoom, por meio do link:

ID da reunião: 954 4368 7170
Senha de acesso: 392282

De acordo com as regras sanitárias de prevenção à COVID-19, a participação será totalmente virtual, via aplicativo Zoom, transmitida ao vivo pela TV Assembleia e redes sociais da Casa (Facebook e Youtube).