Correio dos Campos

Casal de PG é preso com arma, munições, droga, dinheiro e caderno com anotações sobre o tráfico

1 de abril de 2021 às 08:45
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Por Pedro Dalcol Filho – Um homem de 33 anos e uma mulher, de 34, foram presos pela Polícia Militar e conduzidos à delegacia na tarde de ontem (31), em Ponta Grossa.

Flagrados em casa, em uma das residências da Rua Sertanópolis, no bairro Contorno, os envolvidos guardavam um revólver calibre 22, sete munições, dinheiro em notas trocadas, 4 gramas de maconha e um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas.

Identificação dos suspeitos

A PM chegou até a dupla através da suspeita que o casal tivesse envolvimento com um roubo praticado nas primeiras horas da manhã de ontem, quando a vítima foi assaltada no mesmo bairro por duas pessoas que estavam a bordo de um VW/Santana.

De acordo com ela, o passageiro teria descido do carro e usado uma arma cromada no assalto.

Segundo a Polícia Militar, a equipe que realizava patrulhamento pela região teve a atenção chamada quando identificou um Santana com as mesmas características relatadas pela vítima estacionado na residência.

A abordagem realizada na casa revelou a existência da droga e de todos os materiais apreendidos, além da arma que coincidia com a descrita pela vítima do roubo.