Correio dos Campos

Escritório credenciado à XP Investimentos abre inscrições para programa de trainee em Ponta Grossa

A vaga é destinada para jovens, a partir de 18 anos, com perfil empreendedor. As candidaturas ao programa vão até o dia 20 de abril.
25 de março de 2021 às 18:02
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O escritório da Invest Smart XP com sede em Ponta Grossa, credenciado à XP Investimentos, está iniciando um processo seletivo para o programa de trainee de assessoria de investimentos. O Programa IAI (Incubadora de Assessores de Investimentos) foi desenvolvido para jovens que têm interesse em se tornar assessor de investimentos e possuem os atributos necessários para a vaga. Os interessados podem  realizar inscrição até o dia 20 de abril de 2021.

O escritório de investimentos está entre os 10 maiores do Brasil, com quase 7 bilhões em custódia, possui plano de carreira meritocrático, cultura startup e de rápida ascensão e crescimento. “Procuramos jovens universitários, com espírito empreendedor e que ainda não escolheram a carreira que pretendem seguir para integrar a equipe de um dos 20 melhores escritórios credenciados à XP Investimentos. Desenvolvemos o programa de trainee como o primeiro passo desses jovens na construção de uma carreira de sucesso no mercado financeiro, setor que cresce ano após ano”, explica o sócio-proprietário da Invest Smart XP em Ponta Grossa, Mario Machado. O trabalho será realizado em modelo híbrido (home office e presencial), com horário flexível e remuneração por comissionamento.

Clique aqui para se inscrever e saber mais

Oportunidade de se tornar sócio de um dos maiores escritórios de investimento

O Programa IAI também oferece a oportunidade de ingressar como sócio de um escritório Top Tier credenciado à XP Investimentos. A Invest Smart XP em Ponta Grossa está entre os melhores escritórios em eficiência e custódia, com alto índice de satisfação de clientes indicado pelas pesquisas Net Promoter® Score (NPS). Também integra o Top Tier 1 na seleção dos 25 melhores escritórios de renda variável, entre os mais de 700 escritórios credenciados à XP Investimentos.

O programa oferece um treinamento completo e procura interessados em, no futuro, atuar em três frentes. Tanto na identificação de perfil do investidor, desenvolvimento de carteira, orientação sobre produtos de investimentos e adequação de cenários de curto, médio e longo prazo. Como também acompanhamento dedicado em carteiras de alta renda e que tenham concentração significativa em mercados de derivativos e renda variável. E captação de recursos, rotinas de prospecção e relacionamento.

Saiba mais sobre a vaga

Requisitos da vaga

Mente aberta

Espírito empreendedor

Foco no longo prazo

Comunicação

Intensidade

Auto-resolução de conflitos/problemas

Independência

Autodidatismo

Ambição

Resiliência

Criativo

Focado

Você possui esses atributos e tem interesse em trabalhar como assessor de investimentos em um dos 10 maiores escritórios de investimento do Brasil?

Se sim, clique aqui para se candidatar

Ou compartilhe o link abaixo com alguém que tenha o perfil desejado:

https://investir.mario-machado.com/programaiai?utm_source=referral&utm_medium=release&utm_campaign=programaiai

Serviço:

Invest Smart XP – Ponta Grossa

Telefone: (42) 4141-3677

Endereço: R. Quinze de Novembro, 512 – sala 47 – Centro, Ponta Grossa