Correio dos Campos

Ladrões furtam barco e carreta no Boa Vista, em Ponta Grossa

11 de março de 2021 às 10:59
(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Por Pedro Dalcol Filho – A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou três furtos de veículos nesta quarta-feira, dia 10, sendo dois deles no bairro Boa Vista e o terceiro no Centro.

As ocorrências

O primeiro furto foi registrado durante a madrugada de ontem, perto das 03h, quando o dono de uma carreta que estava estacionada na Rua João Kubinski, no Boa Vista, sentiu falta do veículo.

De acordo com o proprietário, foram levados a carreta R/CBN CBNC PB 300, cinza, ano 2008, de placas AQP 1163, e ainda um barco de aproximadamente 6 metros, prata, com motor, que estava carregado na carreta.

Ainda na madrugada, por volta das 04h, também no bairro Boa Vista, aconteceu o segundo furto.

Dessa vez foi levado o VW/Santana, cinza, ano 1994, de placas AEK-0786. Ele estava estacionado em frente à residência de seu proprietário, na Rua Bento Ribeiro.

Já o terceiro e último furto do dia foi registrado às 09h30 na Rua Julia Wanderley, no Centro, quando foi levada a motocicleta Suzuki GSR, preta, ano 2016, de placas BAD-6J56.

Segundo o dono da moto, ele estacionou o veículo na via por aproximadamente uma hora. Quando voltou ao local, contou, a motocicleta não estava mais lá.

A Polícia Militar informou que realizou patrulhamento depois das três situações, mas que nenhum suspeito foi localizado.

Informações

Denúncias sobre a localização dos veículos podem ser feitas pelo 190 da PM.