Correio dos Campos

CPS inicia pavimentação em ruas de Uvaranas

Marquês de Sapucaí, Visconde de Araguaia e Maria Quitéria estão entre as vias contratadas. Investimento é de aproximadamente 1 milhão de reais
9 de março de 2021 às 16:17
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) iniciou, nesta semana, os trabalhos de pavimentação asfáltica na Vila São Francisco, na região de Uvaranas. As obras somam 6000m² de pavimentação e contemplam as vias Marquês de Sapucaí, Visconde de Araguaia e Maria Quitéria.

De acordo com o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, as ruas foram contratadas através do plano comunitário Asfalto Cidadão. “Essa é uma obra muito importante para a comunidade e conta com investimento de aproximadamente um milhão de reais”, declara. “A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em aproximadamente 90 dias”, completa Marques.

Confira as ruas e trechos que receberão a nova pavimentação

• Marquês de Sapucaí entre Líbero Badaró X Barão de Jacutinga

• Marquês de Sapucaí entre Maria Quitéria X Líbero Badaró

• Marquês de Sapucaí entre Maria Quitéria X Domingo Jaguaribe

• Visconde de Araguaia entre Maria Quitéria X Líbero Badaró

• Visconde de Araguaia entre Líbero Badaró X Barão de Jacutinga

• Maria Quitéria entre Conselheiro Cândido Oliveira X Euzébio de Queiroz

Asfalto Cidadão

Criado em 2014, o programa “Asfalto Cidadão” oferta pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

A garantia do serviço é de cinco anos após a sua conclusão.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.