Correio dos Campos

Prefeitura acompanha final de gestão do CDEPG

Nova diretoria será escolhida dia 10 de março em eleição entre os conselheiros
1 de março de 2021 às 18:26
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – Na tarde desta segunda-feira (1º), a prefeita Elizabeth Schmidt participou de uma reunião em formato remoto com o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (CDEPG). Presidente de honra do CDEPG, Elizabeth acompanhou última reunião ordinária presidida por Wilson Oliveira após dois mandatos a frente da entidade.

A prefeita Elizabeth parabenizou a Diretoria que deixa o comando do CDEPG, chamando os integrantes de corajosos, pelo fato de conduzirem o início de um trabalho de pensar o futuro de Ponta Grossa. “Precisamos que todas as entidades que participam do CDEPG coloquem a visão no futuro. Estamos na eminência que a Escola de Sargento das Armas (ESA) venha para nossa cidade, ela estará aqui daqui a quatro anos. Serão 8 mil pessoas a mais em nosso município. Por isso, precisamos que o futuro seja estudado com muita sabedoria e principalmente, com muito diálogo”, analisa a prefeita

Oliveira ressalta que CDEPG tem o dever cuidar de temas que realmente tenham impacto a longo prazo, como o contrato de saneamento, ideias para a mobilidade urbana, Plano Diretor, entre outros assuntos que foram tratados durante os dois mandatos em que esteve à frente da entidade. “Observamos que quando discutimos o futuro a união é maior, quando se discute o presente acontece o conflito. Temos a certeza que a próxima Diretoria continuará parceira da Prefeitura oferecendo tecnicamente soluções para o futuro de Ponta Grossa”, finaliza o presidente do CDEPG.