Correio dos Campos

Homens invadem residência no Cará-Cará e executam morador a tiros

23 de fevereiro de 2021 às 08:17
(Foto: Reprodução)

Por Pedro Dalcol Filho – A Polícia Civil investiga o paradeiro do trio que invadiu uma casa e executou uma pessoa durante a noite e ontem (22) no Núcleo Recanto Rio Verde, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.

De acordo com as primeiras informações, o homem de 42 anos foi morto com cinco tiros depois de ter discutido com o trio que invadiu a casa armado com pistolas. Até o início da manhã de hoje a identidade da vítima ainda não havia sido divulgada oficialmente.

O caso

Armados com pistolas, os três assassinos entraram na residência localizada na Rua José Borsato por volta das 22h30 de ontem, procurando por uma pessoa que não estava na casa.

Depois de discutirem com a vítima, eles efetuaram diversos disparos na direção do homem que morreu e de outro rapaz, de 19 anos, que também estava na residência e foi ferido por três tiros nas pernas. O jovem foi encaminhado para a Santa Casa, sem risco de morte.

Após o assassinato, os suspeitos fugiram da região entrando numa região de mata fechada. As buscas pelos autores da execução continuam.